EPIC FAIL no G1

 

epic

 

Como vocês devem ter visto no post abaixo, havia um suposto link que apontava para para uma notícia real contida no G1. O diferencial é que parecia que estava implícito que quem criou a URL não gostava muito de Marcelo Silva, que morreu hoje. Em uma nota divulgada logo depois o site simplesmente dizia que o link verdadeiro era outro, e continha as seguintes palavras: DELEGADO+ DIZ+ QUE+ MARCELO+ SILVA+ CONSUMIU+ COCAINA+ ANTES+ DE+ MORRER.

Para mim foi difícil acreditar que dois links apontavam para o mesmo lugar e tudo ficou com um meio de “criei outro link para aliviar minha barra”. O lance é que eles não informaram do problema que é a geração de URL’s do site. Sabe as palavras em caixa alta depois do código numerado? Eles só servem para atrair visitantes, podendo serem alteradas à vontade que apontarão para o link verdadeiro e não serão modificadas ao quando o link for aberto.

Falha idiota e das grandes! Quer a prova? Então toma: clique AQUI e leia a URL! Erro simples e que dá margem para merdas grandes…

 

Fonte: Mobilon [Via Twitada do Barba]

1 comentários:

Leonardo disse...

tenso, e pior q funfa msm o_O

Postar um comentário