Como jogar Titan Quest online

 

 

Por Shadow

1) Instale o game, ou os games, caso você possua a expansão. Logo após completar essa parte, os crackeie. Lembrando que esse tutorial indica a instalação da expansão.

2) Instale o hamachi, através DESSE link ou DESSE!

3) Abra o Hamachi e adicione o server: nerds_somos_nozes, e digite a senha “games”. Se não souber fazer tal coisa leia o tutorial contido NESSA página!

4) Deixando o Hamachi aberto inicie o game. Agora siga essas instruções: Jogar Titan Quest > Organizar partida multiplayer.. Coloque em Lan, escolha o nome do server e os outros requerimentos... escolha seu personagem e mande iniciar.

5) Para entrar no jogo criado você deixe o Hamachi aberto, abre o game Jogar Titan Quest > Entrar na partida Multiplayer.. clique em iniciar, Uma janela se abrirá e lá aparecerá o game criado, para entrar no server de um click duplo ou selecione e clique em Iniciar.

Qualquer dúvida postem nos comentários!

17 comentários:

Anônimo disse...

nao esta dando.. eu crio normalmente mais quando meu colega vai entrar nao aparece meu servidor na lista.

meu jogo e pirata. oque faço?

Anônimo disse...

aki nenhum dos dois links funcionam...

Anônimo disse...

galera pode ser da versão do titan quest ow da internet q nao ta suportando!!!!

Anônimo disse...

aew pessoal se essa tiver cheia entra nessa rede do titan quest criei HJ : 4 de julho de 2009. REDE: HEROIS DO TITAN QUEST senha: 123456

meu MNS é : underground2007_2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Como jogo Titan Quest ONLINE Mesmo? SEM HAMACHI..
pq tipow,Diablo é a mesma coisa pede cd-key...
Entao se baxa um patch q roda online.. ou algum otro tipo...

Anônimo disse...

pessoal nova rede hamachi titan quest rede: titan ques o senha: 123

Anônimo disse...

Pessoal,tambem nao consiguo jogar via Hamachi,dizem que precisa configura o game pra pode jogar.Eu e meu colega tamo tentando joga junto pra vira a campanha,a versao do nosso Titan Quest Immortal Throne é a mesma,pois fui eu quem imprestou o cd do jogo pra ele.Se alguem souber como configurar direitinho me fale plz T_T

Anônimo disse...

o adriano se ta me ouvindo

Anônimo disse...

ronaldo!!!!!!!!

Anônimo disse...

meu nome e Lucas henrique pires silva

Anônimo disse...

KOE APROVEITA PRA COMPRA PQ TA DE PROMOÇÃO NA STEAM OS 2 DE 40 REAIS POR 10
APROVEITA PRA COMPRA GALERA

Felipe disse...

(sbt)

Anônimo disse...

faz outra rede ae , todas essas ae estao cheias

Anônimo disse...

Todas as redes estão cheias , o q eu faço?

Unknown disse...

criei um rede tai ai o login rede:TQITSC senha: POSITIVO

Lonibanac disse...

Depois de uma árdua busca pela internet de tentar achar uma forma de jogar o Titan Quest normal e/ou sua expansão Immortal Throne. Finalmente consegui jogá-lo online, porem o programa ainda é pouco conhecido pelos Brasileiros e menos ainda usado para jogar Titan Quest, ja que ele funciona idêntico ao GameSpy Arcade.

Vamos ao que interessa. O nome do programa é GameRanger e é utilizado para jogar vários outros jogos além do Titan Quest. Como já disse ele funciona como GameSpy Arcade, ou seja se você não tem o jogo original mas pode joga-lo pela rede o programa simula essa rede para que você possa jogar pela internet sem precisar pagar.

Segue o link para o site do programa: http://www.gameranger.com/
A instalação é bem simples creio que não careça explicar.
Após instalar ele detecta todos os jogos que podem ser jogados pelo programa;
Para criar uma sala de jogo é só clicar em HOST, selecionar o jogo e outras opções de sala e clicar em OK;
Para entrar em algum sala de jogo existente basta selecionar a sala e clicar em join.
Ao pedir para inciar o jogo (botao START para quem é HOST e botao JOIN para quem é visitante na janela da sala), o programa abre automaticamente o jogo e já deixa todos no lobby do jogo pronto para jogar.
Bom como o programa é extremamente simples (o que eu adorei nele: simples e funcional), é isso.

Qualquer duvida basta me procurar no programa.
Vai janelinha de friends marca NICKNAME e manda adicionar "Lonibanac" sem aspas
Bem como quem quiser jogar Titan Quest Também :P

Valeu galera cya!

Bakipuj disse...

eu jogo pelo tungle, q é tipo um hamachi so q tem + pessoas

Postar um comentário