Impeça que outras pessoas fechem seus programas

 

application-monitor-1

 

Por A Voz do Além

 

Outro programinha para se livrar de chatos… Quem não mora sozinho e compartilha o PC (não deveria ser assim, afinal é um PERSONAL Computer) já passou por isso. Você sai, deixa o uTorrent (um gerenciador de downloads, ou qualquer outro programa) aberto, e fazendo algo útil, enquanto alguém inútil usa seu PC. Quando você volta, a anta (pode trocar pelo nome da pessoa que você pensou) fechou o programa, destruindo suas ilusões de ter tido o tempo aproveitado de alguma forma. O pior são as desculpas: “Era para deixar aberto?”, ou “Eu não sabia que você tava usando?”, ou pior ainda: “Tava gastando memória, e deixou tudo lento!”.

Para não precisar matar esse tipo de sujeito, foi criado o Application Monitor, pela Jokersoft. Basicamente ele não deixa o programa que você adiciona à interface dele fechar. Se fechar, porque travou (esqueça o asno que está na sua mente) ele automaticamente reinicia o infeliz.

Vão ser os 56 KB mais bem empregados da sua vida. Só não sei o que ocorre caso o Application Monitor trave. Auto-ressureição? Quem sabe…

Clique na imagem para baixar!

 

Fonte: LifeHacker [Via Meio Bit]

0 comentários:

Postar um comentário