Faça buscas universais com o VideoSurf

 

video_surf

 

Por A Voz do Além

 

Mesmo com o YouTube como primeiro e incontestável melhor serviço de compartilhamento de vídeos, e sendo apontado como a televisão do século XXI, é inegável que existem outros excelente sites de vídeos. Enquanto o Seu Tubo faz o serviço de ser um canal universal, outros sites ganham por atender públicos específicos.

Por exemplo, enquanto o YouTube não permite um bom vídeo de putaria, o Daily Motion e o Metacafe ganham público justamente por permitir, vídeos levemente sexuais. Então, na hora de fazer uma busca de vídeos, sua vida fica um pouco mais complicada, tendo que fazer uma busca na montanha de sites de vídeos que surgem a cada dia.

O VídeoSurf surge exatamente para ajudar sua vida. Ele faz buscas em mais de 20 sites de vídeos diferentes, e apresenta os resultados mais diversos. Uma busca por Pamela Anderson, por exemplo, me retornou 1.833 resultados, inclusive com beijos na boca.

Ótimo… Acredite, ele é ótimo para encontrar pessoas nos vídeos, mesmo que quem esteja no vídeo não esteja explícito no título!

 

[Via LifeHacker]

0 comentários:

Postar um comentário