Proxies… para sua vida ser mais feliz

 

image

Muito provavelmente seu chefe é um tirano-master, e o capacho filho-de-uma-égua do chefe de TI gosta de puxar o saco dele e bloquear seus sites favoritos, logo após estudar seu histórico (Obs: se você se enquadra nas categorias descritas acima, arranque os próprios olhos, por favor).

Mas alguém muito iluminado, num momento que provavelmente sucedeu uma transa das melhores, inventou o Proxy, e proxies são a sua salvação. Duas dicas nesse post! A primeira é o Try2Stopme, que permite você navegar tranquilamente, e longe dos olhos malditos do maldito do estagiário de informática, bloqueando scripts e tudo o mais, e o PHProxy. O PHProxy vai um pouco além e permite que você crie seu próprio proxy. É só você baixa-lo, descompactar os arquivos, e upa-los para um servidor à sua escolha, na pasta que desejar. Depois é só apontar seu navegador para a URL dele (seuservidor.com/proxy, por exemplo), e ser feliz!

 

PS: Se você trabalha na área de TI e está bloqueando esses proxies na rede da sua empresa, faça o favor de arrancar suas mãos, come-las, defecar sobre um rio para os peixes comerem suas fezes; e eles vão defecar os restos de suas mãos, que vão ser comidas por vermes… e assim suas mãos farão parte da vida marinha!

[Via O Velho]

1 comentários:

Beetlejuice disse...

Boa!

Postar um comentário