Como chutar a bunda do WAT, o WGA do Windows 7

 

image

Formatei meu notebook porque tinha uma versão Release Candidate do Windows 7, e depois do dia 1º de março, ela inventou de ficar reiniciando após duas horas, me lembrando de dar alguma grana pra Bill Gates e ser mais feliz. E na pressa da formatação, acabei baixando um pacote e quase 500MB de atualização, e com ele, a infame atualização de segurança KB971033. Esse bendito nome é só pra esconder a verdadeira identidade dela: WAT, que serve pra jogar na sua cara que você usa software pirata.

E ela é chata! Deixa seu wallpaper negro - me fazendo ficar com saudade das peitudas da Front Magazine - e o faz passar por leituras socio-educativas, lhe mostrando as inúmeras vantagens de comprar produtos originais. Caso você esteja com os mesmos problemas, e não se comove com essas lições, e as acha extremamente chute-no-saco, abaixo está a solução definitiva.

Clique AQUI para baixar via torrent o RemoveWAT! Com ele no seu computador, feche todos os programas, descompacte o arquivo baixado e o execute. Com ele aberto, é só clicar em “Remove WAT” e pronto, sua vida está mais feliz agora!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim aconteceu o msm...
Formatei o pc ontem e cancelei as atualizaçoes

Anônimo disse...

Isso funciona pra evitar a reinicialização da versão RC, ou continuo precisando baixar um Windows "novo" ?

Anônimo disse...

tou utilizando para o w7 ultimate embora ainda não tenha ultrapassado o tempo de activação. de qq forma o quadro de activação no painel de controlo sumiu incluindo o countdown. isso enquanto mantivermos o remove wat activado

Postar um comentário