[Liberdade] Bomba de refrigerante

 

St_howto_explodingdrink

Bom, ainda não vai ser hoje que vamos divulgar as técnicas do The Anarchist Cookbook, mas estamos preparando um especial sobre ele para breve. Mas, refrigerantes e seus gases mostram que o poder da química se faz presente até nos lugares que nós não esperamos. O caso da Coca e do Mentos já é manjado, mas que tal uma bomba de refrigerante usando esses ingredientes? E o melhor, com um timer! É muito fácil…

  1. Compre dois litros de Coca Diet (diet para depois não deixar tudo grudento), um pacote de Menthos (menta) e um pouco de whisky, rum ou vermute.
  2. Coloque uma forma de gelo (cheia d’água, óbvio) para congelar. Antes de congelar completamente retire da geladeira, insira uma bala do Menthos em um ou mais cubos e retorne à geladeira para congelar completamente.
  3. Em um copo grande você coloca quatro cubos de gelo (o com o Menthos no fundo, até para disfarçar), e enche com a Coca Diet mais 1/4 com a bebida que você escolher.
  4. Demore algum tempo antes de servir e dê o copo para seu maior inimigo. Ai é só esperar o gelo derreter o suficiente para que a goma arábica da bala entre em contato com o refrigerante - e a sujeira estará feita.

Existe uma versão alternativa, cuja preparação você aprende no vídeo abaixo:

 

Wired [Via OMEdI]

1 comentários:

Vinicius Munhoz disse...

OMFG, que desperdicio de coca! auhuehuaehuaehu

Postar um comentário