GMail terá maior capacidade de anexar

 

  gmail-attachments

Eu lembro que, logo que comecei a usar internet, danava a enviar anexos. Eram pequenas imagens que achava, os malditos pps’s que até hoje estão por aí assombrando, entre outras coisas. O lance é que nunca os anexos eram muito grandes, não chegando nem a 3 MB na maioria das vezes. Hoje a coisa mudou: baixamos toneladas de arquivos no PC e mandamos muita coisa via email, que aumentaram o espaço das caixas, mas não dos anexos.

O GMail foi o primeiro a dar uma passo à frente. Possui 20 MB de espaço para anexos por email, o que torna praticamente inútil aquelas chatas e nada estáveis transferências via MSN (aguarde que em breve vou lançar um tutorial para transferências via FTP). As especulações dizem que ele passará a comportar arquivos de 50 MB, o que o torna o melhor na categoria.

Fora isso, o email do Google vai receber mais upgrades: resolução de 640 x 480 pixels em conversas de vídeo no email, e mais temas, inclusive temas feitos por usuários (melhor seria que cada usuário criasse o seu).

Mas, como sempre, espere. O Google, apesar de lançar tudo em beta, sempre teve a característica de não ter pressa para lançar seus produtos, que geralmente possuem muita qualidade.

 

[Via Download Squad]

0 comentários:

Postar um comentário