Carla Bruni pelada, nua e sem calcinha

 

carla11

Você pode até não gostar de Sarkozy, afinal ele quer ferrar a vida de quem usa internet, não só na França, mas em TODA a Europa. Porém, não tem como não gostar da mulher do narigudo: Carla Bruni. Ela é a perfeição em pessoa; além de linda, ainda canta bem! E, sem roupa é ainda melhor!

Agora você vai saber porque Nicola nunca desgruda dela!

 

carla1 carla2 carla3 carla4 carla5 carla6 carla7 carla8 carla9 carla10 carla12 carla13 carla15 carla16 carla17 carla18 carla19 carla20 carla21 carla22 carla23

 

Tem mais no link abaixo!

[Via Spekorama]

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, fantástica, natural..., feminina e dona de si!
Parabéns.
Bueno

Unknown disse...

sorte do Sarkozi

Carla2020 disse...

Carla Bruni é uma cantora, compositora e ex-modelo francesa, nascida em 23 de dezembro de 1967, em Turim, na Itália. Ela é conhecida tanto por sua carreira musical quanto por seu envolvimento com a indústria da moda. Carla Bruni teve uma carreira bem-sucedida como modelo nos anos 80 e 90, trabalhando com várias marcas de renome, como Christian Dior, Chanel e Versace.

No entanto, em relação ao nudismo e fotos, é importante esclarecer que não há informações ou registros de Carla Bruni ter se envolvido ativamente no nudismo ou posado para fotos explicitamente relacionadas a essa prática.

É possível que você esteja se referindo a uma controvérsia que ocorreu durante o período em que Carla Bruni era modelo, quando algumas fotos dela em poses mais ousadas foram divulgadas. Essas fotos geraram algum debate e críticas na época, devido ao seu conteúdo considerado provocativo e sexualmente sugestivo. No entanto, é importante ressaltar que Carla Bruni nunca foi conhecida por estar associada ao nudismo ou a um estilo de vida nudista.

Após encerrar sua carreira na moda, Carla Bruni seguiu seu interesse pela música. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado "Quelqu'un m'a dit", em 2002, que obteve sucesso tanto na França quanto internacionalmente. Desde então, ela lançou vários álbuns e consolidou sua carreira como cantora e compositora.

Em resumo, Carla Bruni é reconhecida como uma talentosa cantora e ex-modelo francesa, mas não há registros ou informações concretas sobre seu envolvimento com o nudismo ou fotos relacionadas a essa prática. É importante sempre verificar a veracidade das informações antes de tirar conclusões ou fazer afirmações sobre indivíduos públicos.

Postar um comentário