YouTube faz testes com a sua internet - e com certeza ri dos resultados

 

image image

O YouTube resolveu tirar onda com a nossa pífia conexão. Tá a fim de entrar na deles? Clique AQUI (não, dessa vez você não será feliz), e vá para a página de testes deles. É só começar a carregar um vídeo hiper chato que eles têm lá, para ver as velocidades de transmissão da sua rede em tempo real. Acima vão estar gráficos com comparações de velocidades com regiões próximas a você.

Bom, Eu me senti humilhado, a minha rede é uma merda em velocidade… ou o Google está fazendo isso pra me preparar pra comprar os serviços de rede dele!

 

[Via TechCrunch]

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui:

Isp = 3420
Porto Alegre = 1086
rs = 1094
bra = 886
global = 2983


Acho que não foi tão ruim assim.

M7 disse...

A minha conexão deu 2276 Kbps, apesar do contratado ser 3 mega de velocidade, mas até que não está tão mal. A média de minha cidade, Jundiaí é 870, SP é 920. Essa média global de quase três mega não me parece realista. Se levar em consideração o hemisfério sul, e até mesmo os USA que parecem ter sérios problemas de banda larga fora dos grandes centros.

Anônimo disse...

q humilhação!
vamos já pro Japão usar a net de 1GB deles *-*

Postar um comentário