Minhas 200 fotos preferidas do Guess Her Muff

 

2017425730

Eu ainda me lembro quando o Compulsivo postou isso AQUI, e me fez rever quase todos os meus conceitos sobre mulheres peladas e vestidas. O tema do post era o blog Guess Her Muff (em tradução livre: Adivinhe como é o capô dela), que fez uma tarefa muito simples e genial da web: tinha uma foto de mulher vestida, e um link para uma foto da mesma mulher… pelada, com ênfase na região do playground (também conhecida como vagina)! No momento já são 1181 mulheres e a contagem continua firme e forte.

Assinei o feed do blog, e diariamente recebo duas ou três aulas de como são as vaginas das respeitosas (ou não) mulheres que aparecem no site. Fora que não rolam os enganadores Photoshops e toda uma preparação para as fotos… é tudo completamente amador mesmo, e isso é o mais legal do site. Fora isso, ele ensina que têm certas mulheres que são melhores vestidas que peladas, coisa que nunca achava que fosse verdade.

Então, após juntar uma razoável quantidade de fotos (203, pra ser exato), resolvo zipa-las e upa-las, tudo para deleite dos senhores! Atenção, tem foto de tudo quanto é mulher aí, inclusive algumas feias, mas que me chamaram a atenção de alguma forma (mas a maioria das fotos são de mulheres bem bonitas, na minha concepção). Atenção (2), só tem as fotos das mulheres peladas, nada de mulher vestida aí.

Se interessou? É só clicar AQUI, ou na imagem lá em cima, e ser um feliz conhecedor de vaginas fotografadas. Caso você visite o blog, poderá ver uma enquete perguntando qual o seu estilo de corte de cabelo vaginal favorito, e links pra um Hall da Fama do Guess.

 

PS: A menina da foto 1443009930 e 1166437495 estudou comigo, e encontrei um set completo de fotos dela num computador do meu antigo trabalho, onde ela estagiava.

PS 2: Assim que completar mais duzentas, faço a segunda edição!

7 comentários:

Anônimo disse...

Punheteiro!

PS: Também assino os feeds ;-)

Jazzy disse...

OBRIGADO VOZ DO ALEM, POR ESSE MARAVILHOSO SITE!!!

nunca me diverti tanto lendo comentarios de posts hauhauhauhauha

nego la adora uma cabeluda

Anônimo disse...

O cara não trabalha. PQP! Vai ser a toa assim no inferno.
Pevertido.

Anônimo disse...

algo semelhante a esse

http://guesshertits.blogspot.com/

Naevio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naevio disse...

hUAHUAHuHAUhUA, Guess Her Muff Ruleia!!!
tb tem Is she Filthy que é Foda.!!!!!!!!!!

Czech Hunter disse...

Este Naevio é um punheteiro profissional.

Postar um comentário