Sim, se sentiu falta de fotos mais condizentes com o verdadeiro espírito natalino no NSN, aqui vão elas!
Até 2010… com mais Anarquia e nerdices!
Sim, se sentiu falta de fotos mais condizentes com o verdadeiro espírito natalino no NSN, aqui vão elas!
Até 2010… com mais Anarquia e nerdices!
A Playboy, como de praxe, vai lançar no mês que vem, uma edição com algumas gatas de pixels, provindas dos games da momento. As escolhidas desse ano foram:
Hecuba Manaros - God of War III
Lolita Chang - CrimeCraft
Skylar St. Claire - The Saboteur
Beatrice Portinari - Dante's Inferno
Bella Antonelli - Mafia II
Madison Paige - Heavy Rain
[Via Omelete]
Se você conhece o Lifehacker (e DEVERIA conhecer), sabe que o blog é uma das melhores coisas da internet, com suas dicas fantásticas voltadas a produtividade. E a lista de melhores do ano dele é obrigatória. Tem de tudo: melhores downloads para Windows, Mac, melhores workstations, hacks fotográficos projetos DIY… enfim, TUDO!
Então, faça um favor a você mesmo e clique na imagem para ver as listas!
Acima está a lista dos tópicos mais comentados no Twitter em 2009, divido por tópicos facilmente identificáveis, incluindo as #hashtags. E não, nada brasileiro na lista…
[Via Brainstorm 9 Com dica da Daiane Santana AKA Vivo Verde]
É só clicar para vê-los em todos os tamanhos no DeviantArt. Para ver outros fantásticos, visite o perfil do Orioto no DeviantArt.
Lifehacker [Via Gizmodo]
Berlusconi, o fanfarrão que é chefe de governo da Itália, sofre o que até Bush foi capaz de evitar: foi nocauteado por alguém que não vai com a cara dele. Cá pra nós, é engraçado ver o tipo de cara que se acha todo-poderoso, tomar umas na cara pra lembrar que igual aos outros. O efeito colateral é que ele vai usar isso a seu favor…
Leia mais nessa notícia do G1.
É claro que esse tipo de fato, ainda mais quando rola com alguém que todos amam odiar, sempre vai gerar paródias engraçadas e simples. A primeira que achei foi esse joguinho quem que você tem que guiar a cabeça de Berlusca pra receber Torres Eiffel e Catedrais de Milão em miniatura. Eu consegui um score 57, de 60, creio Eu e com um pouco mais de prática e um mouse um pouco mais colaborativo.
Clique na imagem aí embaixo e seja feliz!
Salve os cachorrinhos… a PETA conta com você
Bom, como vocês devem saber, estamos na reta final do ano, e nós, como nerds que escrevemos as mais variadas loucuras o ano inteiro, entraremos de férias. Então, o ritmo vai aos poucos diminuindo para renovarmos nossas baterias para o ano que vem. Mas antes, vamos fazer um apanhado de posts fodas que estão rolando nos nossos blogs favoritos.
Vamos lá (e terão mais alguns antes do efetivo fim do ano):
Como postar músicas no Twitter - Compulsivo
iPhone: você tuita com que? - Meio Bit
Trackbacks do Twitter no Blogger - Compulsivo
Eu ainda me lembro quando o Compulsivo postou isso AQUI, e me fez rever quase todos os meus conceitos sobre mulheres peladas e vestidas. O tema do post era o blog Guess Her Muff (em tradução livre: Adivinhe como é o capô dela), que fez uma tarefa muito simples e genial da web: tinha uma foto de mulher vestida, e um link para uma foto da mesma mulher… pelada, com ênfase na região do playground (também conhecida como vagina)! No momento já são 1181 mulheres e a contagem continua firme e forte.
Assinei o feed do blog, e diariamente recebo duas ou três aulas de como são as vaginas das respeitosas (ou não) mulheres que aparecem no site. Fora que não rolam os enganadores Photoshops e toda uma preparação para as fotos… é tudo completamente amador mesmo, e isso é o mais legal do site. Fora isso, ele ensina que têm certas mulheres que são melhores vestidas que peladas, coisa que nunca achava que fosse verdade.
Então, após juntar uma razoável quantidade de fotos (203, pra ser exato), resolvo zipa-las e upa-las, tudo para deleite dos senhores! Atenção, tem foto de tudo quanto é mulher aí, inclusive algumas feias, mas que me chamaram a atenção de alguma forma (mas a maioria das fotos são de mulheres bem bonitas, na minha concepção). Atenção (2), só tem as fotos das mulheres peladas, nada de mulher vestida aí.
Se interessou? É só clicar AQUI, ou na imagem lá em cima, e ser um feliz conhecedor de vaginas fotografadas. Caso você visite o blog, poderá ver uma enquete perguntando qual o seu estilo de corte de cabelo vaginal favorito, e links pra um Hall da Fama do Guess.
PS: A menina da foto 1443009930 e 1166437495 estudou comigo, e encontrei um set completo de fotos dela num computador do meu antigo trabalho, onde ela estagiava.
PS 2: Assim que completar mais duzentas, faço a segunda edição!
É assim que somos recebidos na melhor apresentação do melhor Wiki que já tive o prazer de conhecer:
1 – Desista de esperar pela revolução popular, pelo messianismo comunista e por todos os milagres que prometem as propostas reformistas dos sociais-democratas. (isso nunca vai dar certo e as experiências históricas mostram bem isso).
2 – Fuja de todas as formas de ação espetaculares, quando não são pró-sistemicas, provavelmente se constituem em escapismos. Abandone também todas as ações que não levam a lugar algum como revolta gratuita, arte-pela-arte, loucura isoladora, etc.
3 – Parta secretamente em busca do Y, da conjunção de vontades, projetos e projeções, busque o encontro e se desloque para longe dos centros de poder. Busque outras pessoas de ímpeto livre, constitua formas de ação coletiva até o ponto de fazer brotar (e crescer) uma comunidade intencional.
4 – Não pague mais impostos, busque investir seus recursos e seu tempo na busca coletiva por autonomia energética, habitacional e alimentícia. Estabeleça relações de troca de bens e serviços com grupos camponeses, organizações populares e aldeias indígenas.
5 – Opte por tecnologias limpas e renováveis, técnicas em equilíbrio com o meio como a permacultura e o earthship. Quando se é vizinho da sociedade do desperdício, a macro-reciclagem pode ser algo muito interessante. (Afinal um poste de concreto não é só um poste de concreto, mas um monte de coisas em potencial.)
6 – Promova a comunicalidade ao isolamento, se desloque sazonalmente, se inicialmente não for possível viver fora da Máquina em tempo integral, divida seu tempo entre seu velho cotidiano e a criação dessa nova forma de sociabilidade.
7 – Aja pelo crescimento deste rizoma de zonas autônomas, estimule e auxilie outros grupos no surgimento de novas comunidades. Mutualidade, união e troca não têm preço em mundo onde o sistema vence pela hostilidade, pela competitividade e pela divisão, prepare-se para assistir ao surgimento dos enclaves libertários.
8 – Constitua um imaginário local compartilhado, pontos de encontro, grupos de estudos, espaços de vivência, e principalmente, circuitos de festas e dias de celebração. Cada pessoa livre do mundo-cão, e cada pedaço de terra libertada, são por si só motivos a se festejar.
9 – Prepare-se secretamente para a reação do estado e do capital. Assim que a tática for descoberta, pode ter certeza que eles manejarão seus aparatos de difamação e repressão contra você. Esteja sempre articulado com a rede. Não dê motivos para conflitos (antes do tempo), a cada operação de opressão bem sucedida quem marca ponto são eles e não você.
10 – Lance sorrateiramente através da Web propagandas de libertação e popularização do pensamento libertário; manuais de como abandonar o caos capitalista e construir (ou fazer parte de) comunidades autônoma fora do mapa. na qual viver possa valer a pena.
O site é um apanhado excelente, com um bocado de textos anarquistas, tutoriais para fazer sistemas elétricos, de jardinagem, transporte; artigos políticos, econômicos e de estilo de vida. Tudo da melhor qualidade.
Só digo uma coisa, FAÇA UM FAVOR A VOCÊ MESMO E ACESSE! É só clicar AQUI, ou na imagem lá em cima!
[A Dica inestimável foi da Dolphin]
Copyright © 2008 Anarquia Nerd | O Submundo do NSN | Design by Styleshout, Template Blogger by Blog and Web