Ensaio que a Asylum fez para o Halloween, com a MUSA Sasha Grey. Sem palavras. Mais fotos dela abaixo, porque acho que nunca enchi um post com fotos dela… não que precise de motivos pra isso.
Ensaio que a Asylum fez para o Halloween, com a MUSA Sasha Grey. Sem palavras. Mais fotos dela abaixo, porque acho que nunca enchi um post com fotos dela… não que precise de motivos pra isso.
Neil Gaiman escreveu essa pérola em 2003, colocando Alan Moore, sua verborragia e seu processo criativo como personagens principais. Leiam e entendam. MUITO bom!
[Via TV Troopes]
Se você leu o POST e se interessou em baixar o filme Five Hot Stories For Her, clique na imagem e seja feliz
Arquivos JPEG têm um algoritmo que permite que imagens (e consequentemente vídeos) recebam boas doses de compressão. Geralmente a ação desse algoritmo é invisível, mas as coisas ficam meio difíceis de serem escondidas quando a mesma imagem é salva 600 vezes. O resultado você vê no vídeo acima.
[Via Haznos]
Não sei porque cargas d’água esse retardado achou que ia se dar bem dando um choque nele mesmo, mas ele o fez. Eu ri… MUITO.
Para os downloaders compulsivos como Eu, que baixam principalmente filmes e seriados, é normal que se saiba o que quer dizer o emaranhado de de letras e siglas de um release, mas para outros isso pode ser um mistério total. Bom, vamos as siglas mais comuns quando se vai baixar arquivos de vídeo, principalmente em indexadores de torrent.
CAM - É o pior tipo de gravação possível. É feito com câmeras em cinemas, inclusive com o áudio capturado do próprio aparelho. Às vezes se usa um tripé ou coisa parecida para se estabilizar a câmera, mas em outros casos e gravação fica um caos.
TeleSync (TS) - Segue o mesmo princípio da CAM, mas geralmente são usadas câmeras melhores e as imagens são mais estáveis. O que diferencia na verdade, é a captação do áudio, que é feito por um microfone melhor, ou um aparelho específico. Muitos releases TS deveriam descer de categoria e ser nomeados como CAM, pela qualidade sofrível.
Screener (SCR) - Hoje em dia é meio raro, mas ainda é usado. Trata-se de um VHS preliminar enviado para distribuidores e locadoras, e passado para o formato VCD, ou SVCD, usando placas de captura. A maioria vem no formato 4:3, mas existem as letterbox, que vêm com tarjas pretas horizontais.
DVD-Screener (DVDscr) - Mesma coisa do SCR de VHS, mas com cópia em DVD. Como é uma cópia não-comercial, a qualidade tende a ser mais fraca do que uma versão final. O formato do vídeo geralmente é SVCD ou DivX/XviD.
DVDRip - A melhor qualidade possível para um vídeo lançado na net, já que é ripado de uma cópia final de DVD. Dependendo do Ripador, ou do Grupo que faz o trabalho, ele pode variar de 700 MB (como os do aXXo) até 4GB (sempre olhe o nome do Grupo e selecione os da sua confiança). Dê preferência a esse formato, mas tenha sempre cuidado, pois os espertalhões da MPAA costumam usar essa nomenclatura para espalhar seus releases falsos. Por isso sempre leia os comentários acerca de um Torrent, e verifique a quantidade de Seeds.
WorkPrint (WP) - É uma cópia de um arquivo ainda não finalizado de um filme. Pode conter cenas faltando, ou cenas a mais, bem como a falta de efeitos especiais, ou trilha sonora. Somente é interessante de ser adquirida depois de ver a versão oficial do filme.
E NUNCA, NUNCA baixe um arquivo em .RAR. A probabilidade de ter senha e ser uma enganação das piores é absurdamente grande!
Com o sistema digital TiVo, que grava episódios de TV direto num HD, as séries são quase todas no formato HDTV. O que de mais importante é necessário saber para baixar episódios de suas séries favoritas é que o “S” do release é de Season (Temporada), e o “E” é de Episode (Episódio), e a numeração subsequente diz respeito a qual episódio e temporada trata aquele arquivo. Fora isso, tudo tranquilo!
E bons downloads!!!
Eu sei que esse tipo de maluco não deve ser perigoso, mas é do tipo que causa estranheza até em sujeitos profundamente desajustados. Sério, dizer que quer construir uma família com uma coelha do desenho do Luni Tunes e que não pode prever como os filhos sairão não é do tipo de coisa normal.
Tenho plena certeza que os Senhores do Carma recompensarão as criaturas que assistirem as três partes. E um aviso, quem me passou isso foi a Jenny Taylor, extremo cuidado com ela, que recebeu o link do Vinícius Cabral, o gaúcho, não o sofredor que torce pro Fluminense. O Orkut da criatura é ESSE.
Ao menos ele parece inofensivo, ao contrário do Senhor das Terras do Rio de Janeiro, King Size, outro louco master!
Usa Twitter, que não tem os emoticons animados do MSN? Então, tome uma lista de alguns estáticos mesmo, para economizar palavras para descrever seu estado de espírito.
[Via O Buteco da Net]
O Photoshop é foda, mas, além de ser pago (tá bom, nem tanto…) pode ser um pouco complicado e grande demais para a alguns blogueiros, que só o usam para redimensionar imagens. E redimensionar é justamente a especialidade do Dropsize. Você o configura, cria uma pasta de destino para as imagens, e arrasta as imagens para lá, que serão redimensionadas e renomeadas.
Clique na imagem para baixar a última versão do programa (que está em Beta), ou AQUI para baixar a anterior.
[Via Mundo Tecno]
Enviar emails é uma atividade tão antiga quanto a internet pública, mas escorregadas constrangedoras acontecem, e com uma frequência até maior do que se gostaria. Para evitar esse tipo de problema, o Gmail criou uma série de ferramentas para evitar esse tipo de coisa.
Uma delas é o Destinatário errado?, que faz uma série de cálculos algorítmicos para tentar adivinhar caso você inclua um destinatário errado no email. Outra ferramenta, já conhecida do público é a Cancelar envio, que te dá 10 segundos para perceber que mandou o email para a pessoa errada, retardando o envio. O Óculos de proteção para e-mails exige que, entre 22h e 4h, você resolva problemas matemáticos antes de envia-los, tudo para que o sono não cause asneiras.
Para ativar essas traquitanas, é só entrar no Gmail, clicar em configurações e depois na aba Labs. Além dessa, têm muitas outras maluquices lá!
[Via G1]
Mandaram essa dica por email, mas ficou uma cacetada de tempo guardado no Evernote, que não lembro mais para dar crédito. O TubeNow, o tal site da dica, é basicamente um verificador de links, vendo se os arquivos ainda estão hospedados no endereço especificado. É ótimo para aquelas criaturas com coragem (E paciência) suficiente para baixar algo dividido em 49 pedaços… Clique na imagem!
PS: Ele só demora um pouco para fazer isso, então paciência aqui também.
Bom, tá aí, naquele estilo mostra nada da Playboy americana… Eu nunca achei ela grandes coisas mesmo!
[Via Gostosas Update!]
Se você viu Matrix, aprendeu de forma sucinta que nosso cérebro responde a estímulos elétricos e químicos e blábláblá que podem ser facilmente ludibriados, basta um pouco de empenho (provavelmente você sabia disso, mas tudo bem). E você já deve ter ouvido uma cacetada de gente te falando que drogas são extremamente destruidoras do seu cérebro.
Então, que tal experimentar algumas delas, sem necessariamente experimentar? Como? O Get High Now é um site que faz uma mistura potente de efeitos visuais com sonoros pra dar ao seu cérebro os efeitos de drogas conhecidas. Tudo sem os riscos físicos de deterioração dos neurônios.
É como um i-Doser, mas direto no browser e com menos opções de consumo. Boa viagem!
[Via Treta]
Bom, com esse projeto de programa você pode dar uma série de comandos para o seu PC usando os praticamente inúteis 140 caracteres do Twitter. Dá pra reiniciar o PC, desliga-lo ou ainda baixar arquivos! Só não deixe sua senha para outros descobrirem…
Clique na imagem!
[Via O Velho]
Já disse várias vezes que o YouTube é um dos lugares onde mais escuto música. Então, naturalmente se quer extrair o áudio de alguns vídeos do site de vez em quando. Então. lá vão três opções bacanas (e simples de usar) pra você.
A primeira é o VidtoMp3, que converte vídeos do YouTube e do MySpace em arquivos mp3. É bem fácil de usar, e só envolve colocar a URL na página do serviço e esperar. O Dirpy é um pouco mais avançado e permite a seleção do trecho a ser extraído.
Existe ainda uma outra solução, na forma de plug-in para Firefox, que é o Better YouTube.
Copyright © 2008 Anarquia Nerd | O Submundo do NSN | Design by Styleshout, Template Blogger by Blog and Web