Anti-APCM

 apcm copy

Como eu havia prometido, vamos começar uma campanha para que vocês possam se virar sem a comunidade Discografias gerenciando milhares de links para álbuns das mais diversas espécies. Como ainda estou me preparando para essa série, vou deixar três links para que vocês já possam ir se aquecendo.

O primeiro é um post do Compulsivo, nosso irmão em armas, que ensina como diferenciar os diversos releases de arquivos de filmes e capítulos de séries que podem vir baixados de Torrents. Para acessa-lo, clique AQUI e se informem.

O segundo link é a abertura de uma nova Discografias. E o terceiro é para quem ainda não aprendeu a usar os tão citados Torrents. É só AQUI clicar para acessar um dos meus primeiros posts para o Anarquia! Para ajuda-los também, vou revirar todos os posts desse blog e incluir a tag Anti-APCM em artigos que ajudem a burlar as merdas que eles estão fazendo.

E, como vocês devem ter visto, estou mudando o template do Anarquia. Ainda não sei se será esse ou algum outro, mas, com certeza não será o antigo.

 

Anarquia!

0 comentários:

Postar um comentário