Controle remotamente um computador, com Ammyy Admin

 

admin_screen1

 

Por A Voz do Além

 

Eu lembro da minha infância, quando era vidrado em carros de controle remoto. Não para abri-lo e ver o que de interessante ele tinha, mas pelos simples fato de poder controla-lo à distância. O que dava o maior prazer.

Com o tempo me tornei o que se convencionou chamar de geek, e controlar computadores remotamente é que se tornou uma das coisas fascinantes para mim. O Ammyy Admin é o programa em que se pode fazer isso mais facilmente, na minha opinião. Não precisa nem de instalação, é só clicar em um executável, fazer uma breve configuração e tá tudo limpeza.

Eu ia fazer uma tradução, mas o tutorial oficial é bem didático, feito praticamente todo com imagens. Você pode acessa-lo clicando AQUI, e fazer o download do programa AQUI (vê lá, o que vai fazer com isso).

 

Para Windows 2000/XP/2003/Vista/2008, 32-bit and 64-bit

[Via Café com Bytes]

0 comentários:

Postar um comentário